Par de Amortecedores Dianteiro Remanufaturados Golf 1998 Até 2010 Audi A3 1998 Até 2006 Bora 2000 Até 2010 New Beetle 1998 Até 2005
Detalhes do Produto:
Par de Amortecedores Dianteiro Remanufaturados Golf 1998 Até 2010 Audi A3 1998 Até 2006 Bora 2000 Até 2010 New Beetle 1998 Até 2005.
Os amortecedores de um veículo são itens importantes da suspensão, além da função amortecimento, quando em bom estado, garantem a dirigibilidade e segurança, pois são eles os responsáveis por diminuir os impactos na carroceria e manter os pneus sempre em contato com o solo. Ele também aumenta a durabilidade dos pneus e das peças da suspensão.
Trabalho de Remanufaturamento:
Todos os componentes internos do amortecedor são trocados e revisados, sendo que cada peça passa por um trabalho artesanal que começa pela abertura do amortecedor peça, que passa por vários processos como: torneamento interno, substituição de seus retentores anéis "O-Ring" fluídos e um teste completo de suas válvulas internas onde são examinadas uma a uma sendo substituídas a qualquer indício de desgastes ou fadiga. No final do processo as peças são calibradas e pressurizadas de acordo com a necessidade do veículo, podendo ser original com maior ou menor pressão. Depois são fechados com soldas especiais de acordo com seus materiais de origem, passando por testes de compressão e calibração antes de serem instalados nos veículos. É um trabalho que envolve mão de obra especializada assim como ferramentas e máquinas especiais.
Troca do amortecedor:
Grande parte da segurança e do conforto de um automóvel é dada aos amortecedores. Quantos acidentes poderiam ser evitados se o sistema de suspensão estivesse em ordem, com o amortecedor cumprindo bem a sua função, que é controlar as oscilações da mola e manter a roda em contato contínuo com o chão.
O desgaste natural dos amortecedores causados pelo uso compromete a dirigibilidade do veículo e acelera o desgaste de outros componentes da suspensão, para evitar este risco desnecessário, recomenda-se a troca dos amortecedores antes de 40.000 quilômetros rodados.
Os amortecedores trabalham para garantir a aderência do pneu ao solo e filtrar ao máximo o movimento de desnivelamento da pista. Quando isso não acontece, o carro balança muito e gera grande desconforto. Portanto, a maior oscilação da carroceria em linha reta é um sinal claro de que chegou a hora de trocar esse componente. Nas curvas, o amortecedor é responsável por conter a rolagem da carroceria. Porém, quando o equipamento está velho esse movimento pode comprometer a segurança do motorista e dos passageiros devido à tangência correta ser prejudicada.
Compatível com veículos: